Junior Cigano surpreende e admite tentar finalizar rival em disputa de cinturão no MMA sem luvas

Ex-UFC se prepara para novo confronto promovido pelo Gamebred Bareknuckle MMA; luta acontece em 2 de março

J. CIgano em vitória sobre F. Werdum no MMA sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfc

Adversário do veterano Alan Belcher no Gamebred Bareknuckle MMA, Junior Cigano prometeu um verdadeiro show no compromisso. Protagonista do evento que acontece em 2 de março, o brasileiro, que é famoso pela trocação de excelência, garantiu que buscará finalizar o adversário.

“Não existe um peso pesado no mundo mais rápido do que eu. Me movimento bem e desfiro golpes duros. Estou pronto para tudo. É MMA. (…) Quando Alan Belcher começar a sentir minhas mãos em seu rosto, ele vai mudar de estratégia imediatamente e tentar me derrubar para evitar os socos. Esse será seu maior erro, porque será nesta hora que vou finalizá-lo”, disse Cigano, em entrevista ao ‘MiddleEase’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gregory Robocop Brad Tavares UFC Las Vegas 86 Instagram UFC Canada 2 SUPER LUTAS

Profissional no MMA há quase 18 anos, Junior soma uma finalização em 32 lutas disputadas. O desfecho aconteceu em 2006, quando o atleta superou Eduardo Maiorino.

Em 2 de março, Cigano realizará sua segunda apresentação no MMA sem luvas. Na estreia, o veterano bateu Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

O desafio contra Alan Belcher terá um sabor especial para o brasileiro. O compromisso será válido pelo cinturão dos pesados da organização.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86