Volkanovski prevê resultado de disputa de cinturão contra Topuria no UFC 298: ‘Vou envergonhá-lo’

Campeão dos penas, Volkanovski prevê vitória no segundo round contra o georgiano na luta principal do evento deste sábado (17)

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Prestes a defender o cinturão peso pena (até 65,7 kg) pela sexta vez em duelo contra o invicto Ilia Topuria na luta principal do UFC 298, neste sábado (17), Alexander Volkanovski não está preocupado com as constantes provocações do rival. Em vez disso, as usa como combustível para se motivar para o combate.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o campeão afirmou que vai deixar as provocações com Topuria, enquanto foca em dar ao rival uma ‘lição de humildade’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

USEI NOS STORIES Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC 2
Gregory Robocop Brad Tavares UFC Las Vegas 86 Instagram UFC Canada 2 SUPER LUTAS

“Ele (Topuria) gosta de falar. Então é fácil se motivar para isso, certo? Eu não preciso fazer nada para aumentar o hype da luta. Deixa ele falar e eu vou passear no dia 17. Trabalhar, dar um pouco de humildade a ele e mostrar ao mundo novamente, lembrá-los que ele ainda tem um longo caminho até o topo. Vou mostrar isso a ele”, disse o australiano.

Questionado sobre sua previsão para o desfecho do duelo, Volkanovski garantiu que vai fazer Topuria ‘sair envergonhado’ e apontou o segundo round como o decisivo para o combate.

PUBLICIDADE:

“Minha previsão? Vou ensiná-lo uma boa lição. Ele vai sair envergonhado, vai engolir algumas de suas palavras e isso talvez seja o início da jornada dele. Ele é jovem e confiante. Vou dar a ele um pouco de humildade e ele vai conseguir dar a volta por cima após eu dá-lo uma boa surra. Round dois, eu acho. Acho que vou quebrá-lo no primeiro. Não estou dizendo que vai ser uma luta fácil, mas acho que pelo tamanho da confiança dele, ele ainda não teve a oportunidade de provar isso. Eu provo toda vez que piso na academia. Eu me esforço até o limite. Eu não sei se ele faz o mesmo. Ele não age como se fizesse, então vou pressioná-lo e acho que vou quebrá-lo no primeiro e conseguir a interrupção pouco depois disso”, finalizou.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297