Antigo destaque nos meio-pesados do UFC aponta adversário ideal para próxima luta de Poatan

Lutador sugere melhor ‘casamento’ para campeão da categoria; brasileiro segue sem data ou rival para volta ao octógono

Alex Poatan UFC 295 Instagram UFC Eurasia

Antigo destaque nos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Thiago Marreta sugeriu o adversário ideal para Alex Poatan no próximo compromisso do campeão. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, a nova estrela da PFL indicou que Jamahal Hill deveria ser o atleta escolhido como desafiante

“De todos os casamentos, acho que (Hill) é uma luta melhor para o Poatan. Não é uma luta fácil. Jamahal Hill é muito duro. Outros, como (Magomed) Ankalaev, vão tentar colocar o Poatan para baixo. Hill pode surpreender o Poatan em pé, mas é o estilo que casa. Estilos fazem lutas. Em pé, Poatan tem um Q.I de luta muito grande. Muito difícil”, disse Marreta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Campeão dos meio-pesados desde o fim de 2023, Alex segue sem data ou adversário confirmados para o retorno ao octógono. Nas redes sociais, no entanto, o brasileiro tem compartilhado sua rotina de treinos e indica um desafio em breve.

Antigo detentor do cinturão, Jamahal Hill anunciou recentemente estar recuperado da grave lesão sofrida no início da temporada passada. Sem lutar há mais de um ano, o norte-americano espera ser confirmado como desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89