Com nova vitória no UFC, Gregory Robocop reforça desejo de buscar cinturão dos médios

Após confirmar bom momento, brasileiro é otimista ao projetar futuro na organização

G. Robocop celebra vitória no UFC Vegas 60. Foto: Reprodução/Twitter

Carrasco de Brad Tavares no UFC Las Vegas 86, Gregory Robocop mostrou otimismo ao projetar seu futuro no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate. Em coletiva de imprensa após o evento do último fim de semana, o brasileiro explicitou o desejo de se tornar campeão da categoria. O atleta usou o atual campeão, Dricus Du Plessis, como exemplo.

“Você pode ver o que Dricus Du Plessis fez. Ele começou batendo Brado, fez seu trabalho e chegou ao cinturão. Não sei o que o UFC vai me oferecer, mas estou feliz com tudo o que fazem. Já mostrei que meu lugar é no topo. (…) Meu objetivo é me tornar campeão. Quero ser o rei da categoria. Terei paciência. O UFC já me notou e estou certo de que vão me oferecer coisas boas”, disse Robocop.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Renato Moicano Cage Fury FC Reprodução Twitter

No último fim de semana, Gregory foi destaque no card principal do UFC Las Vegas 86. A vitória diante de Tavares marcou o segundo nocaute seguido aplicado pelo combatente.

Com o resultado positivo, Robocop segue a escalada rumo ao topo do grupo. Atualmente, o atleta busca vaga no top 15 dos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89