VÍDEO: Renato Moicano provoca rivais e cobra UFC durante transmissão de evento nos EUA

Atuando como comentarista do Cage Fury 129, Moicano disparou contra Paddy Pimblett e Beneil Dariush

Renato Moicano Cage Fury FC Reprodução Twitter

Renato Moicano em transmissão de evento (Foto: Reprodução/Twitter)

Como se não bastasse a icônica entrevista concedida logo após a vitória sobre Drew Dober no UFC Las Vegas 85, no início do mês, Renato Moicano roubou mais uma vez a cena com um discurso enfático com microfone na mão, mas agora ocupando uma função diferente da anterior.

Atuando como comentarista da transmissão norte-americana da 129ª edição do Cage Fury Fighting Championships, realizado na Filadélfia, nos Estados Unidos, o brasileiro não poupou palavras para reforçar o desafio ao britânico Paddy Pimblett e ao iraniano naturalizado norte-americano Beneil Dariush.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

“Me dê o microfone agora mesmo porque eu tenho algo a dizer. Pimblett, você é uma p***. Vou te dar uma surra. Me desculpem por xingar em rede nacional, mas esse cara é uma m****. Deixa eu falar uma coisa, o UFC não tem coragem de me colocar contra ele. Alguém acabou de falar que Dariush está dizendo que é melhor que eu em todos os aspectos. Só existe uma maneira de provar. Se o UFC não tiver coragem de me colocar contra Pimblett, Dariush, prove seu valor no Brasil contra ‘The Money Man’ Moicano”, disparou o brasileiro.

Aos 34 anos,Renato Moicano é o 13º colocado no ranking do peso leve (Até 70,3 kg) do UFC. O brasiliense tem quatro vitórias nas últimas cinco lutas e vem de dois triunfos consecutivos na organização.

PUBLICIDADE:

VÍDEO – Renato Moicano provoca rivais e cobra UFC durante transmissão de evento:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89