VÍDEO: Renato Moicano provoca rivais e cobra UFC durante transmissão de evento nos EUA

Atuando como comentarista do Cage Fury 129, Moicano disparou contra Paddy Pimblett e Beneil Dariush

Renato Moicano Cage Fury FC Reprodução Twitter

Renato Moicano em transmissão de evento (Foto: Reprodução/Twitter)

Como se não bastasse a icônica entrevista concedida logo após a vitória sobre Drew Dober no UFC Las Vegas 85, no início do mês, Renato Moicano roubou mais uma vez a cena com um discurso enfático com microfone na mão, mas agora ocupando uma função diferente da anterior.

Atuando como comentarista da transmissão norte-americana da 129ª edição do Cage Fury Fighting Championships, realizado na Filadélfia, nos Estados Unidos, o brasileiro não poupou palavras para reforçar o desafio ao britânico Paddy Pimblett e ao iraniano naturalizado norte-americano Beneil Dariush.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

“Me dê o microfone agora mesmo porque eu tenho algo a dizer. Pimblett, você é uma p***. Vou te dar uma surra. Me desculpem por xingar em rede nacional, mas esse cara é uma m****. Deixa eu falar uma coisa, o UFC não tem coragem de me colocar contra ele. Alguém acabou de falar que Dariush está dizendo que é melhor que eu em todos os aspectos. Só existe uma maneira de provar. Se o UFC não tiver coragem de me colocar contra Pimblett, Dariush, prove seu valor no Brasil contra ‘The Money Man’ Moicano”, disparou o brasileiro.

Aos 34 anos,Renato Moicano é o 13º colocado no ranking do peso leve (Até 70,3 kg) do UFC. O brasiliense tem quatro vitórias nas últimas cinco lutas e vem de dois triunfos consecutivos na organização.

PUBLICIDADE:

VÍDEO – Renato Moicano provoca rivais e cobra UFC durante transmissão de evento:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA