Dana revela estar trabalhando em mais duas lutas para UFC 300 e destaca cenário ‘enlouquecedor’

Presidente garante que tudo pode mudar do dia para noite e cita reviravoltas intensas nos bastidores; evento ocorre em 13 de abril

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Em meio a grande expectativa para anuncio da luta principal no UFC 300, Dana White abriu o jogo e revelou cenário caótico na construção do evento. Em meio a tantos cenários apontados pelos fãs e especialistas de MMA, o presidente garantiu que tudo que está sendo programado pode mudar da noite para o dia e reforçou a loucura que está sendo vivida nos bastidores do show histórico.

“Existem tantas reviravoltas e muitas coisas loucas acontecendo nos bastidores do UFC 300, é algo inacreditável. Tudo o que todo mundo pensa sobre UFC 300, pode simplesmente ter uma mudança total amanhã. Porque é uma loucura o que está acontecendo neste momento. É louco”, declarou Dana em entrevista ao ‘FullSend Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Ainda de acordo com o presidente, além da luta principal, mais um confronto está sendo negociado para ser adicionado ao evento histórico.

“Tudo sobre o UFC 300 pode simplesmente mudar amanhã. Toda luta que já está no card até o momento, poderia ser a luta principal de um Fight Night ou Pay-Per View (PPV). Temos mais uma lacuna para cobrir no meio do evento e aí temos a luta principal. São duas lutas. Eu sei o que estou tentando fazer e tem o que pode acontecer. Podem ser duas coisas diferentes, a não ser que eu mude essa porr* toda”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Arena montada para o UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

T-Mobile Arena será palco do UFC 300 em 13 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Agendado para 13 de abril, o UFC 300 irá ocorrer na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Até o momento o evento possui 11 lutas marcadas, com dois títulos em jogo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89