Técnico renomado relembra última performance de Borrachinha e questiona nível atual do brasileiro

Firas Zahabi aponta decadência do ex-desafiante ao título dos médios e expressa pessimismo com futuro do lutador

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Paulo Borrachinha se apresenta no UFC 298. Foto/Reprodução/Twitter/UFCBrasil

De olho na carreira de Paulo Borrachinha, Firas Zahabi, antigo técnico de Georges St-Pierre, expressa pessimismo sobre próxima aparição do brasileiro. Ao relembrar última performance do atleta, o treinador apontou dificuldade que o astro teve em confronto contra o ‘já fora do auge’ Luke Rockhold.

“Costa, ao que me parece, perdeu o foco. Ele teve uma vitória sobre Luke Rockhold, que foi uma luta de muitas reviravoltas. Mas isso foi depois que Luke foi realmente, sabe, ele foi derrotado várias vezes, e vamos dar uma olhada no histórico de Luke. Sua última vitória foi em 2017. A última vitória de Luke Rockhold foi em 2017”, declarou Faris em entrevista ao canal ‘Tristar’ no YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

Ao seguir com fala, Zahabi relembrou trajetória do brasileiro pelo reality show do UFC e apontou falhas no jogo de Borrachinha.

“Veja o Costa quando ele estava no TUF, o programa do TUF, The Ultimate Fighter. Ele era um grappler, não era nem mesmo um cara de nocaute. Em todas as suas lutas, ele lutava por quedas, e as conseguia por pouco, ficando exausto no final da luta. Estamos falando de lutas de dois rounds, e ele mal ganhava essas lutas, mal”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Paulo Borrachinha em duelo contra Luke Rockhold (esq). Foto: Reprodução/Instagram

Escalado para se apresentar no UFC 298, Paulo Borrachinha no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). Apontado como azarão nas casas de apostas, o lutador enfrenta Robert Whittaker no penúltimo confronto do evento.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86