Thiago Marreta analisa duelo contra Yoel Romero e revela bastidores da negociação para luta

Lutadores realizam combate crucial nos meio-pesados em 24 de fevereiro, na Arábia Saudita; confronto marca duelo entre PFL x Bellator

Thiago Marreta (esq) em encarada com Yoel Romero (dir). Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

Surpreso, porém contente com a convocação, Thiago Marreta abriu o jogo e falou sobre confronto agendado contra Yoel Romero para o dia 24 de fevereiro. Após ser pego em exame de doping, o brasileiro recebeu grande oportunidade de buscar o caminho das vitórias novamente e expressou ansiedade para enfrentar o veterano em sua nova organização.

“Fui chamado de última hora, porque ele ia lutar contra outro adversário, o cara se machucou e me ofereceram a luta. Eu dei um passo à frente, claro que eu aceitei de antemão. E, pô, estou feliz demais por estar fazendo parte aí do primeiro evento da PFL contra o Bellator. E é contra o Romero, que é uma lenda do esporte. Já foi desafiante também ao cinturão, então é uma grande luta. Acho que o público gostou também do casamento. Estou bem animado pra essa luta”, disse Marreta em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev
Sodiques Dumas UFC 294

Ciente do perigo apresentado pelo cubano, Marreta destacou melhores armas de seu próximo adversário e evitou provocar o veterano.

“O Romero é um cara explosivo, muito experiente, usa essa experiência dele. É um campeão olímpico de wrestling, a gente não pode esquecer disso, apesar de ele gostar da trocação. E todo mundo sabe que sou um striker, então não tem muita novidade nem para ele, nem para mim. Eu acho que quem entrar lá no dia e conseguir botar melhor o seu plano de jogo, vai vencer a luta. Acho que é isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

T. Marreta e Yoel Romero se enfrentam em 24 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

Escalados para se enfrentarem em evento histórico após a PFL comprar o Bellator, Thiago Marreta e Yoel Romero realizam duelo inédito em 24 de fevereiro, na Arábia Saudita. Antigos membros do UFC, os lutadores nunca tiveram confronto marcado pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89