Sonnen acredita que UFC ignore fila e convoque Chimaev para ‘roubar’ cinturão de Edwards; entenda

Comentarista não entende razão para organização desejar punir campeão dos meio-médios e acredita que Belal Muhammad ficará para trás

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Khamzat Chimaev é destaque no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Após o jornalista Ariel Helwani movimentar a comunidade do MMA com declaração a respeito da luta principal do UFC 300, Chael Sonnen destacou credibilidade do canadense e opinou sobre intenções do Ultimate. Diante da fala de Ariel onde aponta Khamzat Chimaev x Leon Edwards como plano ideal para encabeçar o evento, o ex-lutador afirma que a organização esteja planejando tirar, a qualquer custo, o cinturão do campeão meio-médio (até 77,1kg.).

“Ariel Helwani acabou de se pronunciar no The MMA Hour. Ele afirma que a luta número um que o UFC gostaria para 300 é Leon Edwards x Chimaev. Para Ariel dizer isso, teria sido verificado, confirmado e reconfirmado. Eu amo quando uma luta como essa é feita ou uma luta como essa é anunciada por causa de todas as coisas que ela nos diz. Não acredito totalmente que Belal tenha feito algo errado. Mas se isso for preciso, parece ser uma iniciativa em grande escala para tirar o cinturão de Leon”, declarou Sonnen em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sodiques Dumas UFC 294
Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Atual campeão dos meio-médios, Leon possui duas defesas de título. Em sua última aparição, o inglês derrotou Colby Covington em luta monótona. Rival de longa data de Chimaev, o inglês já teve luta marcada com o astro, porém não se concretizou.

Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Contudo, após declaração de Ariel, Chimaev descartou presença no UFC 300 e afirmou que não irá se apresentar durante o Ramadã.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89