Astro do UFC 298, Ian Garry detona Strickland e Covington e promete ‘vingança’ contra os desafetos

Às vésperas do UFC 298, Ian Garry falou sobre as ofensas dirigidas pelos rivais a sua esposa e filho e prometeu se vingar

Ian Garry

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Após o cancelamento do duelo contra Vicente Luque durante a polêmica semana do UFC 296, quando sua vida pessoal e familiar virou assunto entre seus desafetos, Ian Garry está pronto para seguir em frente quando enfrenta Geoff Neal, neste sábado (17), no UFC 297, mas garante vingança contra Sean Strickland e Colby Covington no futuro.

Durante o ‘media day’ do UFC 298, realizado na última quarta-feira (14), Garry afirmou que Strickland cruzou a linha do aceitável durante a troca de ofensa entre os dois no momento em que direcionou acusações a sua esposa. O irlandês garantiu que se vingará do ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) no momento em que os dois se encontrarem no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

“Ouçam, eu e outro cara podemos trocar ofensas o dia inteiro, mas tem duas coisas que eu gostaria de apontar: minha esposa foi chamada de pedófila por Sean Strickland. Nenhuma mulher merece ser chamada assim. Meu filho, os seguidores de Sean Strickland comentaram em algumas fotos questionando se ele seria de fato meu. Eu nunca deveria ter que ouvir isso. Essas duas coisas me pegaram emocionalmente. Mas eu vou dar o troco. Eu vou calar a m**** da boca de Sean Strickland um dia e não vai haver nada que ele possa fazer sobre isso. Vou falar com ele, vou dançar na cara dele, vou fazer o que eu quiser, porque a verdade é que, quando ficarmos trancados em um octógono, ele nunca vai conseguir lidar comigo”, afirmou Garry.

Strickland não é o único desafeto na lista de vinganças planejadas por Ian Garry. O irlandês garante ter planos também para Colby Covington após lidar com Geoff Neal.

PUBLICIDADE:

“Eu quero bater Geoff Neal de maneira espetacular neste final de semana e então vou enfrentar Covington e aposentá-lo. Vou arrancar aquele palhaço do UFC. Então vou enfrentar alguém do top 3, bater nele e ter minha disputa de cinturão ano que vem”, finalizou.

Ian Garry e Geoff Neal se enfrentam no card principal do UFC 298, neste sábado (17), em Anaheim, na Califórnia, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Alexander Volkanovski defende o cinturão dos penas (até 65,7 kg) contra Ilia Topuria.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88