Robert Whittaker ignora última derrota e garante vitória sobre Paulo Borrachinha no UFC 298

O ex-campeão dos médios mostrou respeito pelo astro brasileiro, porém, disse que o ex-desafiante nunca enfrentou um atleta do seu nível e esbanjou confiança para o duelo deste sábado (17)

R. Whittaker se apresenta no UFC 298. Foto: (Instagram @robwhittakermma)

Destaque do estrelado card do UFC 298, o neozelandês Robert Whittaker terá a oportunidade perfeita de superar a derrota sofrida em sua última luta. No ‘media day’ do evento que acontece no próximo sábado (17), o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) rasgou elogios a Paulo Borrachinha mas mostrou confiança de que irá sair vitorioso do octógono montado em Anaheim, Califórnia (EUA).

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278

“Quero vencer (Paulo) Costa. Dricus (Du Plessis) é um ponto dolorido para mim, porque eu não apareci. Eu não me apresentei. Ele é um grande lutador. Ele está na conversa do top 10 desde sempre. Ele é um bom lutador. Ele é um power puncher, ele te empurra para frente e gosta de controlar e ditar a luta dessa maneira. Mas acho que ele não encontrou ninguém como eu. Acho que ninguém encontrou até lutar contra mim”, disse Whittaker.

PUBLICIDADE:

Robert Whittaker e Paulo Borrachinha farão a luta co-principal do UFC 298, que acontece no próximo sábado (17), em Anaheim, Califórnia (EUA). O vencedor do embate deve ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos médios, que hoje pertence ao sul-africano Dricus Du Plessis. A luta principal do show será entre Alexander Volkanovski e Ilia Topuria, valendo o cinturão peso pena (até 65,7kg).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88