Lenda do futebol inglês, Wayne Rooney negocia luta em evento que já contou com Whindersson Nunes

Ídolo do Manchester United e da seleção inglesa, Rooney é um dos nomes cotados para a próxima edição do Misfits Boxing

Wayne Rooney negocia luta de boxe (Foto: Instagram/bcfc)

A onda de celebridades e influenciadores se aventurando no boxe não para de crescer. O nome da vez é o da lenda do futebol inglês Wayne Rooney, que, após ser demitido do cargo de treinador do Birmingham City, está negociando uma luta de boxe na próxima edição do ‘Misfits Boxing’, evento que apresenta lutas entre famosos. A informação é do diário britânico ‘Daily Mirror’.

Fundado pelo influenciador britânico KSI em 2021, o Misfits Boxing já teve 11 edições e levou ao ringue de boxe nomes como Logan Paul e o brasileiro Whindersson Nunes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Reprodução/UFC

Wayne Rooney não é exatamente alheio ao boxe. O ex-atacante chegou a treinar como amador na infância em Liverpool, antes de seguir o caminho do futebol.

Apesar de ganhar cada vez mais popularidade com duelos entre influenciadores e celebridades, o Misfits Boxing não se enquadra nas regras da British Boxing Board of Control. Com isso, uma eventual estreia de Wayne Rooney na organização não contaria como uma luta profissional.

PUBLICIDADE:

Maior artilheiro da história do Manchester United e segundo maior da história da Seleção Inglesa, Wayne Rooney ‘pendurou as chuteiras’ em 2021 e começou imediatamente a carreira como treinador, passando por Derby County, D.C. United e, mais recentemente, Birmingham City.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89