Max Holloway ignora polêmica sobre o UFC 300 e valoriza duelo com Justin Gaethje: ‘Luta principal do povo’

O ex-campeão dos penas enalteceu o confronto pelo cinturão BMF e disse ter certeza de que o público está ansioso para ver a sua 'guerra' com o veterano ex-Bellator

M. Holloway antes de luta no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Um dos destaques do histórico card do UFC 300, o havaiano Max Holloway sabe que terá muita atenção do fã de MMA na noite do dia 13 de abril. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão peso pena (até 65,7kg) disse que não se importa com a posição de sua luta com Justin Gaethje no evento, pois mostrou ciência de que o seu embate válido pelo cinturão BMF (mais casca-grossa) será bastante esperado por todos que estarão acompanhando o show.

Veja Também

Ian Garry
paulo-borrachinha-ufc278

“Eu não me importo onde eles nos colocaram no card. Quando eu fui colocado no card, eu já estava feliz. Ter um adversário como Justin Gaethje, me deixa ainda mais feliz, mais animado. No final do dia, mal posso esperar. Se não for a luta principal, nós seremos a ‘luta principal do povo’. Se não, é o que é. Estaremos nesse card e estou muito feliz por fazer parte disso”, disse Holloway.

PUBLICIDADE:

O lutador havaiano mostrou respeito por Justin Gaethje e lembrou o seu histórico e o do rival de sempre entregarem lutas empolgantes quando sobem no octógono.

“Sempre que eu ou Gaethje estamos no card, na maioria das vezes, somos a luta principal do povo. Eles sabem o que recebem. Quando você nos vê no card, você sabe o que vai receber. Você vai ser recompensado pelo seu dinheiro”, finalizou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem luta principal oficializada até hoje, o UFC 300 contará com o empolgante duelo entre Max Holloway e Justin Gaethje em seu card principal. O embate que acontecerá no dia 13 de abril será válido pelo cinturão ‘BMF’, hoje em posse do veterano ex-Bellator.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88