Às vésperas do UFC 298, Ian Garry ignora críticas e vê ‘lado positivo’ nas polêmicas

O prospecto dos meio-médios disse que prefere enxergar o lado bom das críticas e ataques e ressaltou que as polêmicas ajudam a manter o seu nome em evidência dentro da organização

I. Garry no media day do UFC 298 (Foto: Instagram/@ufc)

Nos últimos meses, o irlandês Ian Garry viu o seu nome e o de sua família ser envolvido em diversas polêmicas e comentários maldosos dos fãs de MMA e até mesmo de atletas e ex-lutadores de MMA. Entretanto, no ‘media day’ do UFC 298, que acontece no próximo sábado (17), o destaque dos meio-médios (até 77,1kg) disse não se importar com as críticas e ressaltou que gosta de que o seu nome esteja sempre em relevância, seja por qual motivo for.

Veja Também

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Reprodução/UFC
Ian Garry

“Eu não dou a mínima para o que as pessoas querem me chamar: herói ou vilão. Enquanto minha mão for levantada e as pessoas estiverem entretidas e falando de mim, então estou fazendo algo certo. A verdade é que não há um único lutador no momento que esteja sendo mais falado. Não há uma única pessoa cuja família tenha sido mais falada no momento. Sou o número 10 do mundo, não estou nem perto do auge da minha carreira e todo mundo está falando de mim, da minha esposa, dos meus filhos, para onde vamos, o que estamos fazendo. Eu definitivamente estou fazendo algo certo, seja herói ou vilão. De qualquer forma, as pessoas estão falando”, disse Garry.

PUBLICIDADE:

O irlandês afirmou novamente que não se importa com a opinião dos críticos e disse estar focado apenas na sua carreira no octógono do Ultimate.

“Não tenho tempo para a opinião das pessoas. Não dou tempo, não foco nisso. Tenho um trabalho a fazer. Isso é o que eu amo fazer, é para isso que eu estou aqui (no UFC) e é isso que eu quero fazer da minha vida. Não vou deixar ninguém me tirar disso”, finalizou o irlandês.

PUBLICIDADE:

Número 10 do ranking dos meio-médios, Garry terá um duelo crucial dentro da categoria liderada por Leon Edwards. O prospecto irlandês irá medir forças com o norte-americano Geoff Neal, oitavo colocado na classificação do grupo.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88