Ex-campeão dos médios, Israel Adesanya aponta favorito para duelo entre Whittaker e Borrachinha

O nigeriano disse ver um ligeiro favoritismo a favor de Robert Whittaker e tentou prever como o neozelandês irá sair vitorioso do octógono montado para o UFC 298

I. Adesanya derrotou P. Borrachinha no UFC 253. (Foto: Facebook/ @ufc)

Com a experiência de quem já enfrentou (e venceu) ambos os lutadores, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya palpitou sobre o confronto entre Robert Whittaker e Paulo Borrachinha, que acontece no UFC 298. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o nigeriano disse ver um ligeio favoritismo a favor do antigo dono do cinturão e deu dicas de como ele pode sair vitorioso do confronto que acontece neste sábado (17).

Veja Também

“Sinto que Rob vai ganhar por decisão. Decisão unânime. Ele vai conseguir algumas quedas. Depende de como vai se desenrolar. Ele pode abalar o Costa, caso ele consiga. Rob pode definitivamente conseguir a queda. Talvez não no início, porque acho que início, Rob vai querer manter a distância. Costa vai tentar nocauteá-lo. Se Rob for inteligente, não vai ficar perto da grade, porque é quando Costa vai intimidá-lo. Faça um bom uso do seu jogo de pés”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Whittaker e Borrachinha serão destaques do estrelado card do UFC 298, que acontece no próximo sábado (17). O vencedor do confronto irá ficar bem perto de uma nova oportunidade de lutar novamente pelo cinturão dos médios, hoje em posse do sul-africano Dricus Du Plessis. O aguardado embate será realizado na cidade de Anaheim, Califórnia.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88