Topuria repete ação de McGregor contra Aldo, rouba cinturão e recebe dura lição de moral de Volkanovski; assista

Desafiante surpreende com atitude durante bate-papo com fãs e imprensa, mas acaba repreendido por campeão

Alexander Volkanovski conversa com Ilia Topuria após ter cinturão ‘roubado’. Foto: Reprodução/Instagram

Desafiante ao título dos penas (até 65,7kg.) no UFC 298, Ilia Topuria repetiu a ação de Conor McGregor contra José Aldo em 2015 e ‘roubou’ o cinturão de Alexander Volkanovski durante coletiva de imprensa. Com ação transmitida a milhões de espectadores ao redor do mundo, o espanhol acabou recebendo uma lição de moral do campeão.

“Você tem que aproveitar agora, porque você nunca mais vai vê-lo de novo. Vou te ensinar uma lição. Talvez algum dia você possa ser um grande campeão. Mas vou te bater antes. Até lá, tire as mãos do meu cinturão”, disse Volkanovski, sendo aclamado pelo público presente na sequência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
paulo-borrachinha-ufc278
Paulo Borrachinha é destaque no peso médio do UFC. Foto: Reprodução/UFCBrasil

Neste fim de semana, Topuria vai subir no octógono para seu maior compromisso como profissional no MMA. Invicto na modalidade, com 14 vitórias seguidas, o espanhol busca encerrar o reinado do campeão, que lidera a categoria desde 2019.

Ícone do peso pena, Volkanovski tem o dever de ampliar seu legado no grupo. O australiano não sabe o que é perder na divisão e tenta êxito na sexta defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja o momento em que Topuria toma cinturão de Volkanovski

Exclusivo! Fenômeno da trocação que luta no UFC 302 deixa Poatan para trás e quer enfrentar Adesanya

Leia Mais sobre: , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300