Patrício Pitbull analisa luta entre Alexander Volkanovski e Ilia Topuria e atualiza sobre ida ao UFC

Lenda brasileira aponta palpite sobre disputa de título nos penas neste fim de semana

P. Pitbull é campeão dos penas no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do peso pena (até 65,7kg.) no MMA, Patrício Pitbull analisou o confronto entre Alexander Volkanovski e Ilia Topuria, que acontece neste sábado (17), no UFC 298. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o brasileiro evitou apontar o favorito para o confronto, mas mostrou empolgação ao tratar do embate. O potiguar também atualizou sobre uma possível transferência para o Ultimate.

“É um lutão. Fazia tempo que a categoria não tinha uma luta tão interessante de se assistir. Estou curioso para ver como Volkanovski vai se comportar diante de um adversário tão agressivo e bom. Estou na expectativa. Que vença o melhor. Tem lutador que volta mais motivado e lutador que não volta depois de sofrer um nocaute”, disse Pitbull.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC 2 nocautes Volkanovski
Robert Whittaker Paulo Borrachinha UFC 298 YouTube UFC

Por fim, Patrício voltou a falar sobre uma possível transferência para o UFC. Lenda absoluta do Bellator, o potiguar esclareceu sobre as chances de se testar na maior organização de MMA do mundo.

“Tenho 36 anos. Meu contrato está mais para o fim do que para o começo. Não sei se terei tempo. Estou aberto ao mundo do MMA. Não fecho as portas para o UFC. O contrato não encerra esse ano, mas está bem próximo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ícone do peso pena, Pitbull tem data e adversário para seu primeiro desafio em 2024. Em 24 de fevereiro, o brasileiro enfrenta Jesus Pinedo, em desafio que escala o campeão do Bellator e detentor do título da PFL.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88