VÍDEO: Fantasiado de idoso, Volkanovski ‘cochila’ em coletiva e é acordado por Borrachinha

Campeão dos penas rouba cena com encenação; iniciativa se deu em resposta à provocações de Topuria

Alexander Volkanovski (esq.) é acordado por Paulo Borrachinha em coletiva. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista no UFC 298, Alexander Volkanovski roubou a cena ao se apresentar para a coletiva de imprensa fantasiado de idoso. Chamado de ‘velho’ por Ilia Topuria nas vésperas da disputa de cinturão dos penas (até 65,7kg.), o australiano rebateu a investida com bom-humor e chegou a ser acordado por Paulo Borrachinha após um breve ‘cochilo’ na cerimônia.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento de interação entre o campeão e o brasileiro. A cena foi bem aceita por parte do público presente, que ovacionou o astro australiano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC 2 nocautes Volkanovski
Robert Whittaker Paulo Borrachinha UFC 298 YouTube UFC

Neste sábado (17), Volkanovski tenta ampliar seu legado na categoria. Detentor do título desde 2019, o lutador busca êxito na sexta defesa de cinturão.

Aposta para o futuro do UFC, Topuria trava seu maior desafio como profissional no MMA. Invicto em 14 desafios, o espanhol tenta encerrar o longo reinado do oponente.

PUBLICIDADE:

Borrachinha acorda Volkanovski em coletiva

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89