Dana White critica primeira aposentadoria de Henry Cejudo e ataca ‘escolhas erradas’ de Merab Dvalishvili

Em entrevista ao jornalista Kevin Iole, o presidente do Ultimate não poupou críticas aos astros do peso galo e lamentou algumas decisões que eles tomaram em suas carreiras

Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Henry Cejudo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Na última semana, o ex-campeão Henry Cejudo revelou que caso não venca Merab Dvalishvili no UFC 298, que acontece no próximo sábado (17), irá se aposentar novamente do MMA. Em entrevista ao jornalista Kevin Iole, o presidente do Ultimate Dana White criticou a primeira aposentadoria do ‘Triple C’ e lamentou que ele o seu rival tenham tomado ‘decisões erradas’ em suas carreira.

Veja Também

Marcos Pezão em pesagem no UFC. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Popó e Bambam em encarada Foto: Divulgação/Fight Music Show

“Quer dizer, acho ridículo que Henry Cejudo tenha se aposentado. Quando você se aposenta, você deve ficar longe e nunca mais voltar. Esse cara se aposentou quando estava no auge dele. Ele parecia bem. Esta é uma grande luta para esses dois (Merab e Cejudo)”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

A metralhadora de críticas de Dana também se voltaram para o georgiano Merab Dvalishvili, que durante muito tempo não quis lutar pelo cinturão dos galos (até 61,2kg) enquanto o seu amigo Aljamain Sterling era o campeão.

“Merab ficou de fora da briga e ainda não lutou pelo cinturão, porque seu amigo tinha o título, eles treinavam juntos e todas essas coisas. Então, acho que você está olhando para dois caras que, na minha opinião, cometeram alguns erros em suas carreiras. A noite de sábado será um grande negócio para esses dois. Eu amo esse card”, finalizou o presidente.

PUBLICIDADE:

Merab Dvalishvili e Henry Cejudo irão se enfrentar no card principal do UFC 298, que acontece neste sábado (17). O vencedor do confronto deverá ser confirmado como próximo desafiante da divisão hoje liderada por Sean O’Malley.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88