Alex Poatan e Alexandre Pantoja defendem cinturões brasileiros no UFC 301

UFC encaminha luta de Poatan contra Jamahal Hill e Pantoja contra o vencedor de Moreno x Royval; Evento acontece 4 de maio, no Rio de Janeiro

A. Poatan pode enfrentar J. Hill no UFC 301 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

ATENÇÃO: Essa notícia foi atualizada. Clique aqui para ler!

Oficializado na noite deste sábado (17), o UFC 301, que acontece no Rio de Janeiro, já tem suas lutas principais encaminhadas. De acordo com apuração do SUPER LUTAS, o Ultimate planeja escalar Alex Poatan x Jamahal Hill e Alexandre Pantoja contra o vencedor de Brandon Moreno x Brandon Royval que se enfrentam no dia 24 de fevereiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mackenzie Dern em ação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Amanda-Lemos-Mackenzie-Dern-UFC-298-Twitter-UFC-News

Campeão dos meio-pesados (até 93kg) desde novembro de 2023, Poatan deve enfrentar o lutador responsável pela aposentadoria do seu mentor e amigo, Glover Teixeira. Lesionado desde o segundo semestre do último ano, Jamahal Hill teve o seu title shot garantido pela organização assim que estivesse 100% recuperado por ter abandonado o cinturão para não travar a categoria.

Dono do cinturão peso mosca (até 56,7kg), Pantoja se via em uma verdadeira ‘sinuca de bico’ pois já bateu os principais nomes da categoria anteriormente. Inicialmente, a ideia da organização era colocá-lo contra Manel Kape ou Amir Albazi, porém, o angolano não bateu o peso em sua última luta e o iraquiano está lesionado. Caso não aconteça nenhuma anormalidade, Pantoja irá enfrentar o vencedor de Brandon Moreno x Brandon Royval, que se enfrentam no próximo dia 24 de fevereiro, na Cidade do México.

PUBLICIDADE:

Quando acontecerá o evento o retorno do UFC ao Brasil?

O UFC 301, com os brasileiros Alex Poatan, defendendo o cinturão dos meio-pesados, e Alexandre Pantoja, colocando o título dos moscas em jogo,  acontece dia 04 de maio no Rio de Janeiro. A venda dos ingressos para o UFC 301 irá começar no dia 13 de março.

A última visita do Ultimate ao Rio de Janeiro aconteceu em janeiro de 2023, no UFC 283. Nas lutas principais, Jamahal Hill atropelou Glover Teixeira e conquistou o cinturão dos meio-pesados (até 93kg) e o mexicano Brandon Moreno bateu o brasileiro Deiveson Figueiredo por interrupção médica e conquistou o título dos pesos moscas (até 56,7kg).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88