Alex Poatan manda recado após primeira defesa de título ser agendada para UFC 300

Brasileiro expressa felicidade com novo compromisso e convoca torcida para apoiá-lo; atleta enfrenta Jamahal Hill em 13 de abril

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

A pouco menos de dois meses para sua primeira defesa de título, Alex Poatan esbanja alegria e positividade sobre novo compromisso agendado. Escalado para enfrentar Jamahal Hill no UFC 300, o brasileiro mandou recado para os fãs e os convocou para o assistirem em 13 de abril. O anuncio foi realizado na noite deste sábado (17) por meio das redes sociais de Dana White.

“Fala, pessoal! Olha só, vocês viram aí, acabaram de anunciar minha próxima luta. Estou muito bem empolgado. Estou nos meus treinamentos, 100%. Me sentindo muito bem. Agora, como sempre, conto com a torcida de todos vocês. Chama!”, disse o brasileiro em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Alex Poatan é campeão meio-pesado do UFC. Foto: Instagram/UFC Brasil

Novo campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Alex Poatan vivia expectativa de ter próxima luta anunciada pelo Ultimate. Após diversas especulações por parte da comunidade do MMA, enfim foi revelado que o brasileiro irá protagonizar o aguardado UFC 300, agendado para 13 de abril, em Las Vegas (EUA), na T-Mobile Arena.

Alex Poatan enfrenta Jamahal Hill no UFC 300. Foto: Reprodução/ Montagem SUPER LUTAS

PUBLICIDADE:

Escalado como seu desafiante, Jamahal Hill se mostrou emocionado pelo convite do Ultimate e afirmou que espera uma performance agressiva e corajosa de Poatan no dia do confronto. Ex-campeão dos meio-pesados, o norte-americano retorna ao octógono após quase um ano de inatividade.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88