Jamahal Hill se emociona ao comentar sobre convocação para duelo contra Alex Poatan no UFC 300

Norte-americano terá chance de reconquistar título abdicado em 2023; atletas se enfrentam em 13 de abril, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA)

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Fim do mistério. Após Dana White surpreender a todos com anúncio sobre luta principal do UFC 300, Jamahal Hill comentou sobre sentimento em ser escolhido para protagonizar evento em duelo contra Alex Poatan, válido pelo título dos meio-pesados (até 93kg.). Inativo desde que revelou grave lesão, o atleta expressou emoção e honra ao falar sobre convite do Ultimate. Evento ocorre em 13 de abril.

“Isso é tudo. É difícil descrever. Estou perdido nas palavras. Ter esse pensamento de que posso voltar e lutar novamente em uma luta principal de um evento dessa magnitude, me motiva, acende esse fogo em mim e no meu time. Estamos prontos para ir. O fato de ser o UFC 300 é incrível, insano. Em meio de tantos talentos, lutadores que vi quando estava crescendo, estar no topo desse evento é incrível”, declarou Jamahal em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao concluir fala, o ex-campeão da categoria prometeu grande performance diante do brasileiro.

“13 de abril eu venho para ser dominante. Vou mostrar quem é o melhor meio-pesado do mundo, sem deixar duvidas ou questionamentos e após isso é ir para a próxima”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan e Jamahal Hill se enfrentam na luta principal do UFC 300. Foto Montagem SUPER LUTAS

Escalados para protagonizarem UFC 300, Poatan e Hill poderão resolver rivalidade antiga em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O duelo marca a primeira defesa de título do brasileiro e o retorno do norte-americano após abdicar do trono devido a lesão sofrida no calcanhar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88