Strikeforce e Dream planejam eventos em parceria

Scott Coker e Keiichi Sasahara

Depois de causar impacto anunciando uma co-promoção com a M-1 Global, o Strikeforce parece que não irá parar por aí. A bola da vez será uma co-promoção com o evento japonês Dream.

Publicidade

Na conferência após o evento de sábado, “Carano X Cyborg”, o diretor do Strikeforce Scott Coker esteve em conversação com o diretor do Dream, Keiichi Sasahara. O cartola americano confirmou a possibilidade de um evento em conjunto.

“No Strikeforce estamos empenhados em casar as melhores lutas que pudermos. Eles têm ótimos lutadores no Dream, e seremos capazes de promover lutas entre os melhores do Dream e os melhores do Strikeforce. Acredito que estaremos no Japão fazendo uma co-promoção em breve”, disse. Coker ainda sondou os possíveis confrontos para este evento.

Publicidade

“Eu adoraria ver o Shinya Aoki (campeão da categoria de leves do Dream) enfrentando o Josh Thomson ou o Gilbert Melendez. Gostaria também de ver o Melvin Manhoef contra o Robbie Lawler.” , disse Coker.

Os detalhes ainda não foram acertados, entretanto parece que nenhum empecilho financeiro ou restritivo tenha sido problema, assim como o acordo firmado com o M-1 para a vinda de Fedor Emelianenko. Sasahara simplesmente definiu como uma “aliança que permitirá a ida e vinda de lutadores de ambas as organizações”.

Publicidade
Publicado por
diogo