Protagonista do UFC 300, Jamahal Hill garante estar 100% recuperado de grave lesão sofrida

O ex-campeão dos meio-pesados ressaltou que sua recuperação não foi apressada e prometeu estar na sua melhor forma física no dia 13 de abril

Jamahal Hill é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Jamahal Hill é ex-campeão dos meio-pesados (Foto: Twitter/UFCBrasil)

Escalado para enfrentar Alex Poatan no histórico UFC 300, o norte-americano Jamahal Hill tratou de afastar qualquer dúvida sobre sua forma física. Em seu canal no Youtube, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) garantiu que já está 100% recuperado da lesão sofrida no Tendão de Aquiles e deixou claro que isso não irá atrapalhar no aguardado confronto.

Veja Também

Ilia Topuria UFC 298 Instagram UFC Europe
borrachinha-whittaker

“Uma das grandes questões (sobre o retorn) tem sido a minha saúde. ‘Ah, ele está correndo pra voltar logo’. Não, não estou correndo com a recuperação. Venho treinando, tenho lutado na academia, estou a todo vapor há algumas semanas. Não houve retrocessos. Não tem nada atrapalhado aqui. Quando digo estou pronto, quero dizer que sou eu fazendo tudo a toda velocidade, 100%. Como faria quando normalmente treino. Então, não há preocupações. Meu Tendão de Aquiles não é um problema. Não há problema nenhum”, emendou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Após abandonar o cinturão dos meio-pesados devido à grave lesão sofrida no Tendão de Aquiles, Hill finalmente terá a oportunidade de lutar para retomar o seu reinado. No histórico card do UFC 300, que acontece no dia 13 de abril, o norte-americano medirá forças com o brasileiro Alex Poatan. O esperado embate acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300