Em meio a brasileiros no UFC 300, Charles do Bronx desabafa sobre chance de dividir card com Alex Poatan

Astro da organização comenta chance de promover evento pela primeira vez com outra referência no esporte de seu país

Charles do Bronx (esq.) e Alex Poatan (dir.) são referências brasileiras no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Uma das grandes atrações do UFC 300, Charles do Bronx falou sobre a oportunidade de dividir o card com Alex Poatan. Em entrevista à ‘ESPN’, o astro do peso leve (até 70,3kg.) comentou sobre a chance de, pela primeira vez, participar de um mesmo evento com outra referência brasileira no MMA.

“Tem muitos brasileiros neste card. Isso é muito importante para todos os nós. Estar sempre no topo. Estou feliz pelo Poatan estar fazendo a luta principal. Vou estar lá, vou fazer acontecer, com um ‘nocautão’”, disse Do Bronx.

PUBLICIDADE:

Veja Também

paulo-borrachinha-ufc278
Popó e Bambam treino aberto Fight Music Show 4
topuria

Em 13 de abril, Charles cumprirá seu primeiro desafio na temporada 2024. O brasileiro enfrenta Arman Tsarukyan e busca se credenciar para nova disputa de cinturão da categoria que liderou entre 2021 e 2022.

Protagonista no evento, Poatan também tem confronto de peso. O campeão dos meio-pesados (até 93kg.) busca êxito na primeira defesa de título e divide o octógono com Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:

Além de Do Bronx e Alex, o Brasil contará com mais quatro representantes. Deiveson Figueiredo mede forças com Cody Garbrandt, Diego Lopes enfrenta Sodiq Yusuff e Jessica Bate-Estaca será rival de Marina Rodriguez em desafio entre tupiniquins.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88