Francis Ngannou surpreende e aponta luta de brasileiro como mais esperada do card ‘PFL x Bellator’

Mesmo de olho no embate entre Problema x Bader, o camaronês elegeu o embate entre Yoel Romero e Thiago Marreta como mais interessante do card deste sábado (24)

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Francis Ngannou antes de luta pelo UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

De olho no seu próximo rival, o camaronês Francis Ngannou mostrou que estará bastante atento ao card ‘PFL x Bellator’, que acontece neste sábado (24). Em entrevista a ‘ESPN’ americana, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC surpreendeu ao apontar o confronto entre Yoel Romero e Thiago Marreta como o mais esperado do evento, por parte dele.

Veja Também

Daniel Miojo UFC Mexico

“Acho que o evento está bem recheado. Tem uma luta em particular que me interessa muito, é (Yoel) Romero x Thiago (Marreta). Acho essa luta bem interessante. Ambos são muito explosivos“, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Mesmo com sua segunda luta de boxe marcada para o dia 08 de março, contra o inglês Anthony Joshua, Ngannou precisará estar bem atento ao card do evento ‘PFL x Bellator’. Na luta principal do show, Renan Problema e Ryan Bader farão um duelo entre campeões das duas organizações e o vencedor será o primeiro rival de Francis Ngannou na sua nova casa.

Ex-campeão dos pesados do UFC, Ngannou não luta MMA desde janeiro de 2022 quando derrotou o francês Ciryl Gane no UFC 270 e venceu a unificação dos cinturões. Aos 37 anos de idade, o camaronês possui um cartel nas artes marciais mistas de 17 triunfos e apenas três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88