Após recusar luta no UFC 300, Khamzat Chimaev revela evento em que planeja retornar ao Ultimate

Depois de negar enfrentar Leon Edwards, o 'queridinho' do Ultimate disse que pretende retornar no UFC Arábia Saudita que acontece no dia 22 de junho, em Riad.

K. Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Um dos nomes mais badalados do Ultimate na atualidade, Khamzat Chimaev parece finalmente ter planos concretos para o seu futuro. Após recusar luta no UFC 300, o astro emiradense disse que pretende subir no octógono novamente no verão americano (entre junho e setembro) e revelou o desejo de protagonizar o UFC Arábia Saudita, previsto para o dia 22 de junho, em Riad.

Veja Também

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram
Daniel Miojo UFC Mexico

“No verão, acho que no verão (entre junho e setembro), estaremos de volta. Eu quero lutar na Arábia Saudita (dia 22 de junho), mas acho que ninguém quer lutar comigo lá. Vamos ver o que vai acontecer, então estou só esperando por algo”, disse Chimaev ao ‘FCR MMA’.

PUBLICIDADE:

O UFC Arábia Saudita estava inicialmente programado para o dia 02 de março, porém, a organização reagendou o card para o dia 22 de junho, devido a falta de nomes de peso para liderar o primeiro evento realizado no país do Oriente Médio.

Décimo primeiro colocado no ranking dos médios (até 83,9kg), Chimaev está invicto no MMA profissional com 13 vitórias consecutivas. No UFC desde 2020, o astro venceu sete compromissos no octógono mais famoso do mundo. Entre os grandes nomes batidos por Khamzat estão Kamaru Usman, ex-campeão dos meio-médios (77,1kg), Kevin Holland e Gilbert Durinho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88