Com Vitor Belfort descartado, Popó confirma ‘rival dos sonhos’ para nova luta de boxe

Tetracampeão mundial mira novo confronto e ‘intima’ fenômeno norte-americano

Popó a caminho do ringue no FMS 2. Foto: José Tramontin

Dias após o atropelo sobre Kleber Bambam no Fight Music Show 4, Acelino Popó Freitas tem um novo alvo. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o tetracampeão mundial ‘intimou’ Jake Paul, fenômeno de popularidade norte-americano, para um desafio no boxe. Em tom de provocação, o baiano questionou os compromissos anteriores do influenciador digital.

Jake Paul, você pode ser o próximo. Consegue imaginar o quanto seria legal uma luta valendo um cinturão mundial entre nós dois? No entanto, eu me esqueci que você não enfrenta nocauteadores”, escreveu Popó.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

No último fim de semana, o tetracampeão mundial ‘parou o Brasil’ para seu novo compromisso no Fight Music Show. Após meses de provocação, o lutador massacrou o ex-BBB Kleber Bambam, tomando apenas 36 segundos para nocautear o oponente.

Recentemente, Popó foi desafiado por Vitor Belfort, lenda das artes marciais mistas. O baiano, no entanto, rejeitou o combate.

PUBLICIDADE:

Fenômeno de popularidade, Jake Paul ganhou ainda mais fama após se dispor a realizar desafios de boxe contra referências do MMA. Até o momento, o atleta acumula vitórias sobre Ben Askren, Tyron Woodley, Anderson Silva e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88