Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre os duelos mais emocionantes do mês de fevereiro no MMA

Segundo mês do ano apresentou aos fãs de MMA lutas memoráveis no UFC e no PFL x Bellator

whittaker-borrachinha

Paulo Borrachinha (dir.) em luta contra Robert Whittaker no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

Fevereiro está chegando ao fim e chegou a hora de olhar para trás e relembramos os momentos mais marcantes das últimas semanas. Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu as três lutas mais emocionantes realizadas no segundo mês do ano.

Veja Também

jones-ngannou
MAKHACHEV

3- Renato Moicano x Drew Dober – UFC Las Vegas 85

Renato Moicano Drew Dober Instagram Renato Moicano

Renato Moicano derrotou Drew Dober no UFC Las Vegas 85 (Foto: Instagram)

PUBLICIDADE:

A terceira posição do ranking de melhores lutas fica por conta da vitória de Renato Moicano sobre Drew Dober na luta co-principal do UFC Las Vegas 85, no dia 3 de fevereiro.

Após três rounds sangrentos e aguerridos, o brasileiro saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

2- Robert Whittaker x Paulo Borrachinha – UFC 298

Whittaker e Borrachinha em luta no UFC 298 (Foto: Reprodução/Instagram)

Whittaker e Borrachinha em luta no UFC 298 (Foto: Reprodução/Instagram)

No evento numerado do mês, a melhor luta também foi a co-principal. Na segunda luta mais importante do UFC 298, no dia 17 de fevereiro, Robert Whittaker e Paulo Borrachinha protagonizaram uma ‘guerra’ de três rounds.

PUBLICIDADE:

Ao fim dos 15 minutos, prevaleceram a velocidade e o condicionamento físico do ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), que levou a vitória na decisão unânime dos juízes.

1- Impa Kasanganay x Johnny Eblen – PFL x Bellator

Johnny Eblen derrotou Impa Kasanganay no PFL x Bellator (Foto: Instagram)

E para o lugar mais alto do nosso pódio, deixamos o octógono do UFC rumo ao decágono do histórico ‘PFL x Bellator’, que colocou frente à frente alguns dos principais nomes das duas organizações. E mais uma vez os holofotes foram roubados pela luta co-principal.

PUBLICIDADE:

Campeão meio-pesado (até 93 kg) e campeão peso médio do Bellator, respectivamente, Impa Kasanganay e Johnny Eblen deram um show ao público presente na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita. Após 15 minutos de muitas emoções e reviravoltas, o representante do Bellator Johnny Eblen levou a melhor na decisão dos juízes e manteve a invencibilidade na carreira.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89