Durante seletiva, UFC anuncia que TUF Brasil 4 será gravado em Las Vegas

Programa será exibido pela TV Globo em 2015; Dana White disse já ter técnicos definidos, mas não anunciou nomes

Atletas participam da seletiva do TUF Brasil 4 no Rio. Foto: Reprodução/Twitter

Atletas participam da seletiva do TUF Brasil 4 no Rio. Foto: Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (27), centenas de lutadores se reuniram em um hotel no Rio de Janeiro (RJ) de olho em uma chance no maior palco do MMA internacional para a primeira fase das seletivas do The Ultimate Fighter Brasil 4, reality show que dá aos campeões um contrato com o UFC. No entanto, o grande destaque do evento ficou para o anúncio de uma inovação no programa, que pela primeira vez em sua história não terá suas gravações realizadas em solo brasileiro.

Momentos antes do início dos trabalhos de avaliação dos candidatos a uma vaga no reality show, a organização do Ultimate anunciou que, ao contrário das três primeiras edições, o TUF Brasil 4 será gravado na cidade de Las Vegas (EUA). Apesar da novidade, o nome dos treinadores do programa segue sendo mantido em segredo. Durante a coletiva de imprensa que sucedeu o UFC Rio 5, no último sábado (25), o presidente Dana White revelou que a escolha dos técnicos já foi feita, mas não divulgou a identidade dos selecionados.

PUBLICIDADE:

A quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil será exibida pela TV Globo no primeiro semestre de 2015 e deverá contar com lutadores das categorias peso leve (até 70,3 kg) e peso galo (até 61,2 kg) – presentes nas seletivas, mas que não estão garantidas na formatação final do programa.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88