Antes de disputa de cinturão, Werdum recebe apoio de Ronaldinho Gaúcho no México

Peso pesado visitou o centro de treinamento do Querétaro, equipe pela qual atua o craque e conterrâneo

Werdum (esq.) posa ao lado de Ronaldinho Gaúcho (dir.) no México. Foto: Reprodução/Instagram

Werdum (esq.) posa ao lado de Ronaldinho Gaúcho (dir.) no México. Foto: Reprodução/Instagram

A pouco mais de duas semanas de enfrentar Mark Hunt pelo cinturão interino dos pesos pesados no UFC 180, que acontece no dia 15 de novembro na Cidade do México, o brasileiro Fabrício Werdum recebeu um apoio de peso. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, “Vai Cavalo”, como é conhecido, divulgou o encontro com o duas vezes melhor jogador de futebol do planeta Ronaldinho Gaúcho, que atualmente atua pelo clube mexicano Querétaro.

“Ronaldinho é #TeamWerdum”, publicou o peso pesado juntamente com a imagem ao lado do jogador na rede social. Atualmente, Werdum treina em Jiquipilco, a cerca de 170 km de Querétaro, para o duelo contra Hunt. Durante o encontro, que aconteceu no centro de treinamento da equipe de Ronaldinho, o lutador gaúcho presenteou o craque e conterrâneo com uma camisa de sua academia, exibida por ele durante a fotografia.

Aos 37 anos, Fabrício Werdum tem um cartel profissional de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Após quatro vitórias consecutivas no Ultimate, “Vai Cavalo” desafiaria o campeão Cain Velasquez pelo título dos pesos pesados no UFC 180. Porém, diante da lesão de Velasquez a poucas semanas do combate, Werdum agora enfrentará Mark Hunt pelo cinturão interino da categoria até 120 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments