Patrício Pitbull aceita luta de última hora e defende cinturão contra Jeremy Kennedy no Bellator 302

Após ter luta cancelada no PFL x Bellator, Patrício Pitbull defende título dos penas no evento de Belfast, no dia 22 de março

Patrício Pitbull

Patrício Pitbull (foto) é o campeão peso pena do Bellator. (Foto: Divulgação/Bellator)

Primeiro evento do calendário 2024 da organização, o Bellator 302 ganhou um reforço de peso restando menos de um mês para sua realização. Campeão peso pena (até 65,7 kg) e maior lutador da história da empresa, Patrício Pitbull defenderá o título contra Jeremy Kennedy no evento que acontece no dia 22 de março, em Belfast, na Irlanda do Norte. O anúncio da luta foi feito através de publicação nas redes sociais do Bellator.

“Pitbull está vindo para Belfast! Um dos maiores pesos penas a agraciar o esporte, Patricio Pitbull vai defender o título dos penas do Bellator contra o desafiante número um Jeremy Kennedy no Bellator Belfast”, diz o anúncio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

A confirmação da defesa de cinturão de Patrício ocorre cinco dias após a realização do PFL x Bellator, do qual o potiguar teve a participação cancelada na véspera após seu adversário Gabriel Braga precisar deixar o card por razões não divulgadas. Antes de Gabriel, Pitbull tinha desafio marcado contra o campeão da PFL Jesus Pinedo, que também precisou desmarcar por conta de uma lesão.

Maior nome da história do Bellator, Patrício Pitbull vive seu terceiro reinado no peso pena e soma oito defesas de cinturão na categoria. O brasileiro, no entanto, encara a primeira sequência de derrotas da carreira, com reveses consecutivos contra Sergio Pettis e Chihiro Suzuki, ambas fora de sua divisão de peso.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos penas, Jeremy Kennedy chegou ao Bellator em 2020, após passagens pelo UFC e PFL. O canadense soma quatro vitórias e uma derrota na organização e se credenciou à disputa de cinturão após três triunfos seguidos.

A disputa de cinturão entre Patrício Pitbull e Jeremy Kennedy é a segunda confirmada no Bellator 302. Nos meio-pesados, Corey Anderson e Karl Moore duelam pelo título vago.

PUBLICIDADE:

Revelado o plano para vitória de Alex Poatan em ‘luta dos sonhos’ contra Jon Jones

Leia Mais sobre: , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300