Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista aos melhores e mais brutais nocautes do mês de fevereiro

Segundo mês do ano apresentou aos fãs das artes marciais grandes nocautes no UFC, PFL x Bellator e boxe

topuria-volkanovski nocautes

Ilia Topuria (esq.) em luta contra Alexander Volkanovski (dir.) no UFC 298. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Se encerrando nesta quinta-feira (29), o mês de fevereiro não deixou nem um pouco a desejar em relação a nocautes brutais e memoráveis, seja no octógono do UFC, no decágono da PFL ou até mesmo no ringue do Fight Music Show.

Pensando nisso, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu para eleger não os três, mas os cinco melhores nocautes do segundo mês do ano. Vamos à lista:

PUBLICIDADE:

Veja Também

mckee melhores finalizações
whittaker-borrachinha

5- Popó Freitas x Kleber Bambam – Fight Music Show 4

Abrindo nossa lista, na quinta posição, o duelo que quebrou todos os recordes de audiência do SUPER LUTAS. Na luta principal do Fight Music Show 4, a lenda do boxe Acelino Popó Freitas confirmou o favoritismo e ‘obliterou’ o influenciador e ex-BBB Kleber Bambam com um nocaute técnico em apenas 36 segundos.

4- Dan Ige x Andre Fili – UFC Las Vegas 86

Para o quarto lugar da lista, vamos até os Estados Unidos para o UFC Las Vegas 86. Na luta co-principal da noite, Dan Ige precisou de menos de 3 minutos para nocautear Andre Fili com uma direita brutal e sair com a vitória.

PUBLICIDADE:

3- Carlos Prates x Trevin Giles – UFC Las Vegas 86

Pouco antes de Dan ige, no card preliminar do mesmo evento, o brasileiro Carlos Prates garantiu a ‘medalha de bronze’ no nosso ranking de melhores nocautes. Estreando na organização, o meio-médio paulista apagou o norte-americano Trevin Giles com um direto brutal de esquerda.

2- Renan Problema x Ryan Bader – PFL x Bellator

A segunda colocação do nosso ranking vai para o campeão peso pesado da PFL Renan Problema, que não tomou conhecimento do veterano e campeão do Bellator Ryan Bader e nocauteou o norte-americano em apenas 21 segundos na luta principal do histórico PFL x Bellator, na Arábia Saudita.

1- Ilia Topuria x Alexander Volkanovski – UFC 298

E por fim, o lugar mais alto do pódio de melhores nocautes de fevereiro não poderia ficar com ninguém que não fosse Ilia Topuria. O georgiano-espanhol se tornou o novo campeão dos penas ao ‘desmontar’ Alexander Volkanovski com uma sequência rápida e precisa de socos na luta principal do UFC 298.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88