Estrela do UFC 300, Max Holloway valoriza aguardado duelo com Justin Gaethje: ‘Estou animado’

O ex-campeão dos penas enalteceu o aguardado embate com o veterano ex-Bellator e prometeu empolgar o público que assistirá ao card do dia 13 de abril

Justin Gaethje Max Holloway

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Montagem SL

Destaque do card principal do UFC 300, o havaiano Max Holloway ‘vendeu o seu peixe’ e fez questão de valorizar o aguardado duelo com Justin Gaethje. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) disse que o combate do dia 13 de abril marcará a real definição de ‘BMF’ (mais casca-grossa) e disse ter ficado surpreso pelo seu rival ter aceitado colocar o cinturão especial para jogo.

Veja Também

topuria-volkanovski nocautes
borrachinha-whittaker

“Se essa não é a definição de um ‘BMF’, então não sei o que é. No final das contas, quando você pensa no cinturão ‘BMF’, há apenas alguns nomes que vêm à mente, e um dos poucos que realmente fazem jus a isso, é Justin Gaethje”, elogiou Holloway.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos penas disse ter ficado surpreso por Gaethje ter aceitado defender o cinturão BMF, já que ele está cotado como um dos possíveis desafiantes de Islam Makhachev, dono do título peso leve.

“Fiquei igualmente surpreso também, porque pensei que ele (Gaethje) iria lutar pelo título mas não foi isso que fizeram. Eles fizeram a luta do Charles (contra Arman Tsarukyan), como a luta que vai definir o próximo desafiante, o que é meio alucinante no final do dia, mas vamos ver o que acontece. Estamos aqui, estou feliz em poder lutar contra um verdadeiro ‘BMF’ como Justin Gaethje. Estou animado”, finalizou o havaiano.

PUBLICIDADE:

Destaques do UFC 300, Holloway e Gaethje medirão forças no histórico card programado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA). O vencedor do duelo sairá em posse do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), que hoje pertence ao veterano ex-Bellator.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89