Daniel Cormier se enfurece com fala de Nate Diaz e manda duro recado ao astro do MMA

Comentarista desabafa após ex-UFC provocá-lo falando de sua carreira e compara feitos históricos no Ultimate

Daniel Cormier respondeu comentário de Nate Diaz. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Após declarar publicamente que não apoia protagonismo de Nate Diaz para eventos de larga escala no UFC, Daniel Cormier virou alvo de criticas por parte do astro do MMA. Incomodado com a fala do comentarista, o atleta em atividade afirmou que o antigo duplo campeão ‘não é um lutador’. A resposta do combatente enfureceu ‘DC’, que imediatamente comparou o histórico de sucesso de suas carreiras.

“Se eu não sou um lutador, o que o faz ser? Uma vez eu estava conversando com Khabib, quando Nate estava o desafiando e Khabib disse: ‘esse cara perdeu 13 lutas, não tem como o levar a sério’. Uma coisa que não faremos é comparar a minha pessoa com Nate Diaz. Eu sou campeão. Duas categorias. Estamos em planetas totalmente diferentes. Não estamos na mesma estratosfera em termo de lutadores”, declarou Cormier em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Junior Cigano GFC 7

Em resposta ao vídeo publicado, internautas apoiaram a fala do ex-campeão.

Daniel Cormier é top 10 de todos os tempos. Nunca poderá desrespeitá-lo como lutador”, disse uma conta.

PUBLICIDADE:

“Essa é a forma mais classuda de dizer “cale a boca, você não está em meu nível’ que eu já vi. Falar de um duplo campeão que só perdeu para possivelmente o melhor de todos os tempos (Jones) e o melhor peso pesado (Miocic). Loucura”, reagiu um fã.

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

PUBLICIDADE:

Interessado em retornar ao UFC, Nate usou as redes sociais para expressar desejo em participar de evento histórico a ser realizado em setembro. De olho nas ações, Cormier afirmou que não se interessaria em assistir o compatriota realizando luta principal, o que gerou polêmica no mundo do MMA.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88