Khabib Nurmagomedov não poupa críticas e ataca duelo entre Gaethje e Holloway no UFC 300: ‘Não tem sentido’

O ex-campeão dos leves não mediu palavras sobre a luta co-principal do histórico card e reclamou que o embate trave duas importantes categorias da organização

J. Gaethje e M. Holloway se enfrentarão no UFC 300 (Foto: Instagram/@ufc)

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg) e integrante do Hall da Fama do Ultimate, Khabib Nurmagomedov fez duras críticas a uma das principais lutas do UFC 300, evento histórico que acontece no dia 13 de abril. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o veterano russo disse não ver sentido no duelo entre Justin Gaethje e Max Holloway e lamentou que o confronto trave duas importantes divisões ao mesmo tempo.

Veja Também

Junior Cigano GFC 7

“Todo respeito por Max Holloway, mas não sei e não entendo por que o UFC fez essa luta. Justin Gaethje x Max Holloway não faz sentido, essa é a minha opinião. Minha opinião é: Holloway deveria lutar com Ilia Topuria (pelo cinturão peso pena), talvez em setembro. Justin Gaethje deveria lutar com Islam (pelo título dos leves) em maio ou junho. Tsarukyan x Charles já lutam em abril. Quem ganhar, deveria enfrentar o vencedor de Islam Makhachev x Justin Gaethje”, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

Atual dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), Gaethje colocará o título especial em jogo no histórico UFC 300, que acontece no dia 13 de abril. Do outro lado do octógono, estará o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway. O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88