Destaque dos leves desafia Renato Moicano e sugere data para confronto

Dan Hooker responde provocação do brasileiro e expressa ansiedade para enfrentá-lo a seguir; atletas vivem bom momento na organização

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Renato Moicano em vitória no UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Mirando em grandes confrontos no Ultimate, Renato Moicano foi provocado por Dan Hooker, que sugeriu realização de confronto na metade de 2024. Após triunfar em última aparição, o brasileiro citou o nome do neozelandês como possíveis adversários para o futuro e teve chamado atendido. Confiante em suas habilidades, o veterano mandou recado para o atleta de Brasília.

“Moicano diz que não quero problemas. Filho, eu dediquei toda minha vida para ter problemas. Claro que podemos lutar. Podemos lutar em junho. Moicano, eu e você podemos sair na mão em junho, o que acha dessa?”, declarou Hooker em entrevista ao ‘Sky Sport NZ’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Junior Cigano GFC 7
Vitor Petrino

Atual 10 colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) e embalado por dois triunfos consecutivos, Dan Hooker vive expectativa de dar mais um passo rumo ao título da categoria. Ciente do grande apelo que o brasileiro possui na mídia, o atleta demonstra não se importar em conceder chance ao Moicano, que hoje se encontra na 13 posição.

D. Hooker (foto) é o atual 10 colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

PUBLICIDADE:

Recuperado de cirurgia realizada no joelho, Moicano encerrou inatividade em duelo realizado em fevereiro de 2024. Escalado para enfrentar Drew Dober, o brasileiro realizou guerra intensa contra o norte-americano e triunfou na decisão unânime dos juízes. Assim como Hooker, o brasileiro também vem embalado por duas vitórias consecutivas no Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88