AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Em combate morno, Vitor Petrino vence Tyson Pedro por pontos no UFC Las Vegas 87

A promessa do MMA brasileiro não teve uma atuação exuberante mas venceu o seu rival com tranquilidade na luta co-principal do card deste sábado (02)

Vitor Petrino é promessa brasileira no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das principais promessa do Ultimate na atualidade, Vitor Petrino seguiu com sua invencibilidade no MMA. Na noite deste sábado (02), na luta co-principal do UFC Las Vegas 87, o brasileiro anulou o australiano Tyson Pedro e venceu o seu rival na decisão unânime dos juízes.

Oriundo do Contender Series, Petrino venceu sua quarta luta consecutiva no UFC e segue com a sua invencibilidade na organização e na carreira. Aos 26 anos, o peso meio-pesado (até 83,9kg) está invicto com 11 vitórias consecutivas como profissional.

PUBLICIDADE:

Parceiro de treinos de Israel Adesanya, Tyson Pedro surpreendeu os fãs ao anunciar sua aposentadoria ainda no octógono após o confronto. O australiano pendura as luvas com um cartel de 10 vitórias e cinco derrotas como profissional do esporte.

Veja Também

Vinicius Oliveira Bernardo Sopai UFC Las Vegas 87 Twitter UFC News
Mohammad Mokaev está invicto no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mokaev_muhammad

A LUTA

Petrino e Pedro começaram o duelo se respeitando e trocando poucos golpes no centro do cage. Pedro tentou encurtar e se assustou ao receber um cruzado que passou raspando o seu queixo. Tyson acertou um chute na linha de cintura do brasileiro, que tentou devolver, mas a resposta passou no vazio. No minuto final, Petrino acertou uma boa combinação de jab seguido de chute alto, que assustou o seu rival.

PUBLICIDADE:

O segundo round começou com Petrino mais agressivo e acertando um direto seguido de um cruzado no rosto do seu rival. Rapidamente, Petrino grudou Tyson na grade e passou a buscar a queda. Petrino e Pedro travaram o confronto na grade e o árbitro chegou a se pronunciar por duas vezes pedindo para os dois atletas ‘trabalharem’. Petrino tentou um chute alto mas Pedro se esquivou sem muitas dificuldades. O lutador mineiro emendou uma sequência de chutes, porém, ambos pararam na guarda do seu adversário.

Tentando aproveitar o iminente cansaço de de Pedro, Petrino voltou com mais ímpeto para a última parcial e grudou nas costas do seu rival. O brasileiro arremessou o seu rival ao solo ‘como um saco de batata’ e se manteve dominando no solo. Petrino seguiu mantendo o seu rival preso ao solo, porém, sem muita agressividade e contundência. Nos últimos segundos, Petrino ainda tentou encaixar um katagatame mas o gongo soou decretando o fim da luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88