UFC transfere luta entre Ronda e Zingano para mesmo evento de Belfort x Weidman

Combate pelo cinturão da divisão galo feminina será a luta co-principal do UFC 184, em fevereiro

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em fevereiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Ronda (esq.) põe seu cinturão em jogo contra Zingano (dir.) em fevereiro. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

O UFC mudou os planos para a próxima defesa de cinturão de Ronda Rousey, que será contra Cat Zingano. O combate, originalmente agendado para acontecer no início de janeiro, foi transferido para o UFC 184, no dia 28 de fevereiro, no mesmo evento que terá Chris Weidman contra Vitor Belfort pelo título dos médios.

O anúncio foi feito pelo presidente do UFC, Dana White, em vídeo postado no Instagram. O motivo da mudança não foi revelado pela organização norte-americana.

PUBLICIDADE:

Esta será a quinta defesa do cinturão peso galo feminino de Ronda, que está invicta como profissional – tendo vencido suas dez lutas por finalização ou nocaute. A desafiante Cat Zingano também não sabe o que é perder, tendo triunfado em seus nove combates profissionais. A dupla deveria ter se enfrentado em 2013, mas Zigano lesionou o joelho e acabou retirada das funções técnicas do TUF 18 e, consequentemente, da disputa de título.

O UFC 184 será realizado no ginásio Staples Center, na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”26164″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88