Werdum sugere estratégia para Do Bronx em luta contra Tsarukyan e faz alerta ao brasileiro

Lenda analisa compromisso de estrela do peso leve a cerca de um mês de confronto no UFC 300

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Lenda brasileira do MMA, Fabrício Werdum sugeriu a estratégia ideal para Charles do Bronx no UFC 300. De olho no próximo desafio para o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), o gaúcho analisou o confronto do paulista contra Arman Tsarukyan. ‘Vai Cavalo’ aproveitou para fazer alerta que considera importante para o compatriota.

“Ele (Tsarukyan) está bem em pé. Bem treinado e com sangue nos olhos. Então, Charles do Bronx tem que estar muito atento. Acredito na estratégia de levar para o chão. No chão, Charles finaliza qualquer um, mas esse cara (Tsarukyan) é perigoso em pé. Mostrou isso contra o Beneil Dariush. Se ficar em pé, complica um pouco a vida do Charles”, disse Werdum, em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Esquiva Falcão Vitor Belfort

Referência na história recente do peso leve, Do Bronx viverá novo confronto decisivo no Ultimate. Destaque no histórico UFC 300, o brasileiro busca vitória para, assim, se credenciar a uma nova disputa de título na categoria.

Promessa do grupo, Tsarukyan apresenta franca ascensão na companhia. Aos 27 anos, o atleta acumula três vitórias seguidas e ocupa a quarta posição no ranking liderado pelo campeão Islam Makhachev.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88