Anderson Silva considera superluta contra St. Pierre: ‘Quem sabe, eu acho interessante’

Brasileiro voltou a comentar a tão especulada luta contra o ex-campeão e mandou um recado para o canadense

Spider (foto) tem 33 vitórias e 6 derrotas como profissional. Foto: Reprodução/YouTube

Spider (foto) tem 33 vitórias e 6 derrotas como profissional. Foto: Reprodução/YouTube

Durante muitos anos, desde a última década, Anderson Silva x Georges St. Pierre era o maior combate a ser promovido pelo Ultimate e se tornou quase uma obsessão para os fãs. Com ambos os atletas afastados do MMA desde o fim do ano passado, no entanto, a possibilidade parecia cada vez mais improvável. Porém, a poucos meses de retornar ao octógono, coube ao próprio Spider reacender a esperança de um duelo contra o canadense ex-campeão dos meio-médios.

Durante entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports” no último final de semana, no Rio de Janeiro (RJ), Anderson deixou a porta aberta para uma superluta contra St. Pierre ao ser questionado pelo jornalista Ariel Helwani sobre seu interesse no combate. “Sim, talvez, quem sabe. Eu acho interessante”, disse o brasileiro, que também deixou um recado para GSP. “George, eu te respeito, cara. Quando você voltar, boa sorte. Oss!”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Além disso, o Spider revelou como tem sido ter de volta a atenção dos fãs e se mostrou bastante satisfeito com a abordagem do público brasileiro. “Toda vez que as pessoas falam comigo e me perguntam ‘quando você volta? Você volta para disputar o cinturão?’, eu digo: ‘Primeiro é voltar. Quando eu voltar então vem o segundo, terceiro ou quarto passos’. Mas estou muito feliz pela forma como as pessoas têm conversado comigo, o meu legado, a forma como eles respeitam meu legado. Eu estou muito ansioso para voltar, para lutar, porque esse é meu poder e minha energia”, comentou.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Agora com um novo contrato com o Ultimate, por mais 15 lutas, o Spider volta ao octógono no dia 31 de janeiro, na luta principal do UFC 183, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, Anderson enfrentará o ex-campeão do Strikeforce Nick Diaz, em combate válido pela categoria peso médio.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26575″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88