Anderson Silva considera superluta contra St. Pierre: ‘Quem sabe, eu acho interessante’

Brasileiro voltou a comentar a tão especulada luta contra o ex-campeão e mandou um recado para o canadense

Spider (foto) tem 33 vitórias e 6 derrotas como profissional. Foto: Reprodução/YouTube

Spider (foto) tem 33 vitórias e 6 derrotas como profissional. Foto: Reprodução/YouTube

Durante muitos anos, desde a última década, Anderson Silva x Georges St. Pierre era o maior combate a ser promovido pelo Ultimate e se tornou quase uma obsessão para os fãs. Com ambos os atletas afastados do MMA desde o fim do ano passado, no entanto, a possibilidade parecia cada vez mais improvável. Porém, a poucos meses de retornar ao octógono, coube ao próprio Spider reacender a esperança de um duelo contra o canadense ex-campeão dos meio-médios.

Durante entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports” no último final de semana, no Rio de Janeiro (RJ), Anderson deixou a porta aberta para uma superluta contra St. Pierre ao ser questionado pelo jornalista Ariel Helwani sobre seu interesse no combate. “Sim, talvez, quem sabe. Eu acho interessante”, disse o brasileiro, que também deixou um recado para GSP. “George, eu te respeito, cara. Quando você voltar, boa sorte. Oss!”, afirmou.

Além disso, o Spider revelou como tem sido ter de volta a atenção dos fãs e se mostrou bastante satisfeito com a abordagem do público brasileiro. “Toda vez que as pessoas falam comigo e me perguntam ‘quando você volta? Você volta para disputar o cinturão?’, eu digo: ‘Primeiro é voltar. Quando eu voltar então vem o segundo, terceiro ou quarto passos’. Mas estou muito feliz pela forma como as pessoas têm conversado comigo, o meu legado, a forma como eles respeitam meu legado. Eu estou muito ansioso para voltar, para lutar, porque esse é meu poder e minha energia”, comentou.

Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Agora com um novo contrato com o Ultimate, por mais 15 lutas, o Spider volta ao octógono no dia 31 de janeiro, na luta principal do UFC 183, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, Anderson enfrentará o ex-campeão do Strikeforce Nick Diaz, em combate válido pela categoria peso médio.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments