VÍDEO: Lutador de MMA faz piada com rival e reserva leito hospitalar antes de luta na PFL

Cédric Doumbé mostra confiança e humor ao visitar um hospital e escolher um quarto para Baissangour Chamsoudinov, que ele enfrenta nesta quinta-feira pela PFL Europa

VÍDEO: Lutador de MMA faz piada com rival e reserva leito hospitalar antes de luta na PFL. Foto: Reprodução/YouTube

VÍDEO: Lutador de MMA faz piada com rival e reserva leito hospitalar antes de luta na PFL. Foto: Reprodução/YouTube

O francês Cédric Doumbé, astro do kickboxing, está confiante para o duelo contra o também francês Baissangour Chamsoudinov, que acontece nesta quinta-feira (7), em Paris, na luta principal do primeiro evento da PFL Europa em 2024.

Antes do confronto, Doumbé mostrou que não teme o adversário e fez uma provocação inusitada. Ele visitou um hospital e escolheu um quarto para Chamsoudinov, dizendo que ele vai precisar de cuidados médicos após a luta. O lutador ainda brincou com a possibilidade de deixar o rival com os olhos inchados ou fechados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
Anderson Silva é lenda do MMA. Foto: Reprodução/Twitter @spideranderson

“Baki, temos um bom quarto para você. Eles até fazem cirurgia plástica aqui. Se você tiver algum problema com o olho esquerdo, podemos abrir para você. Ao não ser que você queira ficar com ele fechado. Para o outro também podemos (abrir). Mas de qualquer forma os dois vão estar fechados porque você vai dormir”, disse Cédric em um vídeo publicado em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE:

Cédric Doumbé x Baissangour Chamsoudinov no MMA

Doumbé, que nasceu em Camarões, mas se mudou para a França ainda criança, é bicampeão do Glory, maior organização de kickboxing do mundo. Ele estreou no MMA em 2021 e desde então acumula cinco vitórias, todas por nocaute. Em sua última luta, ele precisou de apenas nove segundos para nocautear Jordan Zébo, em outubro de 2023, pela PFL.

Chamsoudinov, que é de origem chechena, mas também representa a França, fará sua primeira luta pela PFL. Ele tem um cartel invicto de sete vitórias no MMA, sendo quatro delas pelo Ares FC, evento francês de artes marciais mistas. Ele tem 22 anos e é especialista em wrestling.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89