Conor McGregor revela adversários e admite realizar três lutas em 2024

Sem subir no octógono há quase três anos, astro do UFC reforça desejo de voltar a competir na atual temporada

C. McGregor não compete desde 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Sem competir há quase três anos, Conor McGregor admitiu a possibilidade de realizar três apresentações ainda em 2024. Em resposta a fãs nas redes sociais, o astro irlandês sugeriu datas e confirmou interesse de medir forças com Michael Chandler, Nate Diaz e Manny Pacquiao, lenda do boxe.

“Ainda estou disposto a lutar em 29 de junho. A demora para oficializar o confronto, no entanto, está provocando falta de entusiasmo. Preciso de uma decisão logo. Sou o lutador mais testado na nova política (antidoping). Seguimos sem data”, escreveu Conor, em ‘storie’ no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
VÍDEO: Lutador de MMA faz piada com rival e reserva leito hospitalar antes de luta na PFL. Foto: Reprodução/YouTube

O antigo duplo campeão do UFC também foi questionado sobre uma possível trilogia com Nate Diaz. Ambos dividiram o octógono em 2016, em dois confrontos marcados pela grande audiência por parte dos fãs.

“Gostaria que acontecesse no dia da ‘Independência do México’, na ‘Esfera’ (arena de entretenimento localizada em Las Vegas). Quero enfrentar (Michael) Chandler em junho e (Nate) Diaz em setembro. Quero que fique registrado”, reforçou.

PUBLICIDADE:

Por fim, um terceiro nome foi citado por McGregor. Quase de sete anos após a luta histórica contra a lenda do pugilismo, Floyd Mayweather, ‘Notório’ voltou a desafiar Manny Pacquiao, outro ícone da ‘nobre arte’. O plano é realizar o embate nas regras do boxe antes do fim da temporada.

“Ainda está nos planos. Poderia ser em dezembro. Os sauditas estão mudando o jogo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Nome mais popular na história do MMA, Conor McGregor não compete desde a grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em junho de 2021. Após o incidente, o irlandês se dedicou a tratar a contusão e, em meio ao processo, estreou como ator em ‘Hollywood’, participando do filme ‘Matador de Aluguel’.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89