Ultimate escala ‘monstro’ do peso galo como reserva em disputa de título entre O’Malley e Vera no UFC 299

Organização define rival alternativo para caso de imprevistos com protagonistas do evento deste sábado

Sean O’Malley em duelo contra Marlon Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate definiu o reserva imediato para a disputa do título dos galos (até 61,2kg.) no UFC 299, que acontece neste sábado (9). Em publicação divulgada pela assessoria de Merab Dvalishvili, o georgiano será o responsável por assumir a vaga do campeão Sean O’Malley ou Marlon Vera, caso haja imprevisto com algum dos protagonistas.

Merab Dvalishvili está indo para Miami para o UFC 299 como reserva oficial para a luta principal”, escreveu o perfil ‘KOreps’, responsáveis por assessorar o atleta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
VÍDEO: Lutador de MMA faz piada com rival e reserva leito hospitalar antes de luta na PFL. Foto: Reprodução/YouTube

Número um no ranking dos galos, Dvalishvili vive grande fase na carreira. Em seu último desafio, o georgiano superou o ex-campeão da categoria, Henry Cejudo, e atingiu a marca de 10 vitórias seguidas no Ultimate.

Protagonistas do UFC 299, Sean O’Malley e Marlon Vera travam revanche no peso galo. Além de tentar somar a primeira defesa de cinturão, o norte-americano busca apagar a derrota sofrida diante do equatoriano em encontro ocorrido em 2020.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88