Com medo? Curtis Blaydes cria teoria sobre Jon Jones evitar luta contra Tom Aspinall

Adversário de Jailton Malhadinho no UFC 299 avalia plano de campeão dos pesados para o futuro

Jon Jones após conquista de cinturão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Adversário de Jailton Malhadinho no UFC 299, Curtis Blaydes tornou pública sua teoria a respeito de Jon Jones, em um momento inicial, ter rejeitado o desafio de Tom Aspinall. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador justificou a recusa do campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate e apoiou a postura da lenda do esporte.

“São apenas negócios. Nós entendemos. Jon Jones contra Stipe Miocic, no momento, é a maior luta entre pesos pesados do século. O UFC vai fazer de tudo para manter isso. Assim que os negócios crescem. É bom para o UFC, no fim das contas. Quanto mais dinheiro o Ultimate fizer, mais todos vão fazer. (…) Acho que Aspinall entende e, por isso, parou de insistir na luta (contra Jones). (…) Ele seria um bom adversário para Jon, mas não consegue vender tanto quanto Stipe. As coisas são assim. Sinto muito por ele”, disse Blaydes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Após a declaração, Curtis descartou qualquer possibilidade de receio por parte de Jones em enfrentar Tom.

Jon Jones não tem medo de ninguém. Ele não está assustado com Aspinall. Ele vai atrás do Stipe, que é o peso pesado mais assustador dos últimos 15 anos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeão da divisão até 120,2kg. desde a temporada passada, Jones não tem data para retornar ao octógono. No fim de 2023, o atleta sofreu grave lesão e, atualmente, se dedica à recuperação da contusão.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88