Amigo de ambos atletas, Adesanya analisa confronto entre Ngannou x Joshua no boxe

Nigeriano evita causa polêmica ao comentar sobre confronto entre atletas; duelo acontece nesta sexta-feira (8) na Arábia Saudita

I. Adesanya ao lado de F. Ngannou (esq) e A. Joshua (dir). Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De olho no aguardado confronto entre Francis Ngannou x Anthony Joshua no boxe, Israel Adesanya assumiu ser amigo de ambos atletas, mas não deixou de palpitar sobre possível cenário que os pugilistas irão protagonizar nesta sexta-feira (8). A fim de evitar polêmicas, o nigeriano se esquivou de apontar o vencedor e enalteceu as habilidades dos lutadores.

“Não cabe a mim escolher um vencedor. Mas tenho uma sensação estranha de que você não vai querer piscar nessa luta. Eu acho que (haverá mais atividade nessa luta), especialmente com a forma como ‘AJ’ lutou em sua última luta. Conversei com ‘AJ’ sobre outras coisas. Ele é uma pessoa muito forte, assim como Francis. O ‘AJ’ pode ceder. Além disso, Francis, uma coisa que as pessoas não entendem: Francis tem um espírito forte. Ele é o jogador um”, disse Adesanya em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dustin Poirier Benoit Saint Denis
Michael Page pode estrear no UFC 297. Foto: Reprodução/ Twitter/ Bellator

Na visão de Adesanya, apesar de ser apontado como azarão nas casas de apostas, Ngannou não é uma carta fora do baralho.

“Eu e AJ somos legais, nós nos falamos. E Francis, que também é meu irmão. Se ambos vencerem, ambos serão pagos. Quando se trata de luta, sei que ‘AJ’ sabe lutar boxe, sei que ‘AJ’ é um especialista. Mas sei que Francis sabe lutar. Ele mostrou em sua última luta de boxe que pode vencer um dos, se não o melhor, boxeadores desta geração”, concluiu.

PUBLICIDADE:

F. Ngannou e A. Joshua são ex-campeões de MMA e boxe respectivamente. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Escalados para confronto nesta sexta-feira (8), Francis Ngannou e Anthony Joshua se enfrentam na Arábia Saudita, em duelo válido por 10 rounds de três minutos cada.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88