Ex-campeão interino, Dustin Poirier promete nocautear Benoit Saint-Denis no UFC 299

O veterano norte-americano não quer sucumbir ao 'leão novo' e prometeu uma vitória categórica no card espetacular que acontece neste sábado (09)

Dustin Poirier Benoit Saint Denis

Dustin Poirier e Benoit Saint-Denis se enfrentam no UFC 299 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Disposto a mostrar que ainda tem condições de se manter na elite da divisão peso leve (até 70,3kg), Dustin Poirier não quer ser passado para trás pelo ‘leão novo’ Benoit Saint-Denis. Em declaração ao tradicional ‘Countdown’, programa que mostra a preparação dos atletas para o UFC 299, o ex-campeão interino mostrou respeito pelo prospecto francês mas garantiu que irá nocauteá-lo na noite deste sábado (09).

Veja Também

Michael Page pode estrear no UFC 297. Foto: Reprodução/ Twitter/ Bellator
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis no octógono do UFC 290 (Foto: Instagram/UFC)

“Saint-Denis é jovem, está em sequência de vitórias, finalizou todas elas, mas não lutou comigo. Me lembro do que era ser jovem e ter fome. Agora, sou o cara mais velho que está aqui há muito tempo. Ainda tenho o que é preciso para vencer esses jovens que são lutadores incríveis? Isso me motiva, mostrar que ainda estou aqui, que ainda sou relevante. Vou nocautear Saint-Denis“, prometeu Poirier.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino e atual número três da categoria, Poirier vive momento delicado com duas derrotas em suas últimas três lutas, para Charles Do Bronx e Justin Gaethje. Décimo segundo da categoria liderada por Islam Makhachev, Benoit Saint-Denis vive grande momento com cinco vitórias seguidas na organização e é considerado um dos principais prospectos da divisão até 70kg.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89