Sem pressa, Presidente da PFL promete esperar por estreia de Francis Ngannou na organização

O mandatário da liga garantiu que está feliz com a contratação do camaronês e traçou a data em que o ex-campeão deverá fazer seu debute na nova casa

F. Ngannou assina contrato com a PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Se os fãs do esporte estão preocupados o retorno (ou não) de Francis Ngannou ao MMA, o presidente da PFL Donn Davis não compartilha do mesmo medo. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o mandatário da organização disse não ter pressa para ver o camaronês vestir as luvas da sua empresa e traçou uma data estimada para o debute do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate.

Veja Também

Dustin Poirier Benoit Saint Denis
Michael Page pode estrear no UFC 297. Foto: Reprodução/ Twitter/ Bellator
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis no octógono do UFC 290 (Foto: Instagram/UFC)

“Eu sempre gosto de dizer: qual é o pior cenário aqui? No pior cenário, nós temos a maior luta de MMA em fevereiro de 2025 com Francis Ngannou. Esse é o nosso pior cenário? Conta comigo! Que nós temos o maior lutador do mundo? Me inscreva para isso. Que ele chocou o boxe e está abrindo a PFL África para nós? Me inscreva para isso”, disse Davis.

PUBLICIDADE:

Após uma estreia impressionante no boxe, mesmo com derrota para Tyson FuryFrancis Ngannou terá uma nova oportunidade de enfrentar outro ex-campeão dos pesados, o inglês Anthony Joshua. O duelo irá acontecer nessa sexta (08), em Riad, Arábia Saudita. No MMA, o camaronês é aguardado para fazer sua estreia na PFL contra o brasileiro Renan Problema, em data ainda não oficializada.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88