Técnico de Sean O’Malley expressa desejo em assistir ‘versão violenta’ de Marlon Vera no UFC 299

Marlon Vera no octógono do UFC

Marlon Vera (foto) em ação no UFC San Diego. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Na expectativa de ver melhor versão do pupilo diante do público de Marlon Vera no UFC 299, Tim Welch espera que o equatoriano se apresente em versão violenta sobre Sean O’Malley. Questionado sobre momento do desafiante, o técnico citou o rumor de possível ‘mau tempo’ na preparação do atleta rival e não deixou de revelar o que espera de ‘Chito’ neste sábado (9).

Publicidade

“Espero que o ‘Chito’ venha e tente fazer disso uma luta. Espero que ele tente vir e fazer disso uma luta. Se ele for sentar lá e tentar lutar ponto a ponto com Sean por cinco rounds, ele é o cara mais lento. Se ele tivesse um camp ruim, talvez ficasse feliz com a decisão e a derrota. Contanto que não seja finalizado, ele pode ficar feliz com isso se tiver tido um camp terrível”, declarou Tim em entrevista ao Submission Radio.

Veja Também

Confiante nas habilidades do pupilo, Welch descartou problemas a O’Malley caso a luta seja técnica e sem agressividade.

Publicidade

“Espero que ele venha para vencer, venha para vencer, venha para tentar ferrar o Sean e fazer com que seja uma luta. Não que seja uma luta chata em que ele esteja de pé, como eu disse, lutando ponto a ponto. Porque se ele for ponto a ponto, é como se, ok, Sean vai fazer isso. Ele é tão longo quanto, é mais rápido, é mais preciso. Então, ele vai ganhar uma decisão de cinco rounds”, concluiu.

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentam no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 299, O’Malley e Vera se enfrentam neste sábado (9) pela segunda vez na carreira. No primeiro encontro o equatoriano triunfou por nocaute técnico. Apesar deste fato, o campeão dos galos é quem aparece como favorito nas casas de apostas para duelo.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães