Vídeo: Ronda Rousey faz topless em campanha ousada para grife internacional

Musa do UFC aparece em cenas quentes no making of de sua primeira campanha fotográfica para a marca Buffalo David Bitton

Ronda durante sessão fotográfica da grife David Bitton. Foto: Reprodução/YouTube

Ronda durante sessão fotográfica da grife David Bitton. Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (30), a campeã da categoria peso galo feminina do UFC Ronda Rousey foi anunciada como modelo exclusiva da grife internacional “Buffalo Pro”, pertencente à marca “Buffalo David Bitton”. E em seu primeiro trabalho como modelo para a companhia de jeans, a lutadora já apareceu em cenas bastante ousadas na campanha, inclusive fazendo topless, em vídeo divulgado pelo canal oficial da marca canadense.

Em entrevista concedida durante o making of das gravações, Ronda salientou a o contraste da sensualidade do ensaio fotográfico com suas atividades rotineiras no octógono. “O conceito da campanha é bem feminino, sexy também. Bem diferente do que faço na maior parte do tempo”, disse a loira, que definiu seu primeiro trabalho no mundo da moda como “uma oportunidade incrível”.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 10 vitórias, todas obtidas por nocaute ou finalização – com sua tradicional chave de braço. Mesmo com o sucesso no cinema, onde está nas telonas com os filmes “Velozes e Furiosos 7″ e “Os Mercenários 3″, e na moda, Ronda tem compromisso marcado com o octógono em fevereiro de 2015. Na luta principal UFC 184, a campeã põe seu cinturão em jogo contra a também invicta Cat Zingano.

Confira abaixo o making of da ousada campanha estrelada por Ronda Rousey:

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88